Thursday, September 13, 2007

Jogo Portugal - Sérvia

Quando questionado sobre os lamentáveis acontecimentos que marcaram o final do jogo de ontem entre Portugal e a Sérvia, Scolari justifica a sua agressão a Dragutinovic com as seguintes palavras:

"Ele [Dragutinovic] ia bater no Quaresma e eu defendi-o. Pergunta a ele se eu toquei nalgum cabelo dele".

Depois de ver com atenção as imagens do conflito, diria que realmente no cabelo o nosso seleccionador não tocou! Já quanto a acertar com um murro na cara de
Dragutinovic, se efectivamente não o chegou a conseguir concretizar foi porque o jogador sérvio se desviou!!

Deixo-vos o vídeo para que digam de vossa justiça.

Percebo que, face a uma exibição tão pobre da nossa selecção (parece que estamos a ficar especialistas em empates a escassos minutos do final da partida), qualquer treinador que se preze fique exaltado, mas é preciso saber manter a calma e acima de tudo o fair play! Não digo com isto que os jogadores portugueses e sérvios envolvidos no tumulto se tenham "portado bem" mas acho que um treinador deve dar o exemplo e repudiar este tipo de episódios, nunca alimentá-los!!


5 comments:

ccunha said...

Ô minina, o mister só estáva dêfêndêndo seu minino quáreisma!

Sara SC said...

Claro!! Tadinho do Quaresminha, tão indefeso :P

Anonymous said...

Muito subtil esse teu trocadilho do concretizar! Por mais que queiras nunca te escapas ao Bentinho AHAHAH

Anonymous said...

Completamente lamentável...em especial o facto de o Brassard se ter metido no meio e acabado com o espectáculo.

Sara SC said...

Tens razão!! Uma cena de pancadaria calha sempre bem e qq tuga aprecia :D Afinal, conseguiu-se transformar um jogo deprimente em qq coisa interessante...LOL!!
Anyway, aproveito p dizer q n vou bater mais no Scolari, já que teve a hombridade de admitir publicamente e de peito aberto o seu erro! E como disse Dias Ferreira ontem na Sic Notícias, se a selecção tivesse ganho os últimos jogos, os portugueses já n o estariam a julgar desta forma tão severa!! Estariam provavelmente a apoiá-lo e a considerar os seus actos como amor à camisola!!