Tuesday, September 11, 2007

11 de Setembro

Em resposta a alguns amigos (para cima de 20!! huumm, talvez 10...bem, 3 pelo menos foram!!):

Não, hoje não vou escrever nenhum post sobre o 11 de Setembro!!!

Irrita-me esta mania que a sociedade tem de andar, ano após ano, a bater nas mesmas teclas cada vez que se aproximam determinadas datas.

Por exemplo, e em âmbito nacional, já não aguento as comemorações do 25 Abril!! Note-se que não é por não estar em sintonia com os ideais de liberdade (não, não votei Salazar para a eleição do Maior Português de Sempre)! Mas lá diz o ditado, tudo o que é demais é erro!! A velha frase batida, "25 de Abril sempre" ou a questão "E onde estava você no 25 de Abril?" são quase tão cansativas como os programas especiais que fazem pelos 4 canais de tv nacional, que na verdade nada acrescentam nem atingem aquele que suponho ser o nobre objectivo a que se propõem: educar as gerações mais novas, dando-lhes a conhecer um ponto de viragem do passado recente do nosso país!!

Ora, antes que me venham perguntar "Onde estavas no 11 de Setembro?" digo-vos já e encerramos a temática por aqui. Estava a beber um belo de um refresco na esplanada do CCB, com o meu colega Nuno, depois de um belo passeio à faculdade dos surfistas, vulgo Faculdade de Ciências e Tecnologia, para fazer a matrícula no meu 4ª ano de curso!! Nessa altura, a minha mãe ligou-me porque estava naquele exacto momento a assistir à queda da 2ª torre pela tv...e eu respondi-lhe..."Não estou a perceber! Mas isso é algum e-mail...desses forwards... que te mandaram, é?! Reencaminha para mim então!!" E desliguei...

Resumindo, a minha mãe sempre foi péssima para transmitir notícias :P

ps - Pois, ao que parece lá acabei a escrever um post sobre o 11 de Setembro!! Ai, vocês dão-me sempre a volta...LOL

4 comments:

Anonymous said...

Eu fui um desse 3 :P e tu acabaste mesmo por escrever qualquer coisa sobre a data! AHAHAHAH

ccunha said...
This comment has been removed by the author.
ccunha said...

Ai Sarita, Sarita...
Quando é que tu aprendes?
Quem é que, sem querer falar no tema, coloca como título do post o próprio tema???!!!
What shall I do with you?!
Tst, tst, tst

Sara SC said...

BUSTED :P