Tuesday, September 11, 2007

Enjoy the Silence

Foi em 1990 que os Depeche Mode editaram este épico!! Um dos temas mais rodados nas festas de garagem dos meus early teens e um dos clássicos que adoro e que ainda ouço com o mesmo entusiasmo!!

Curiosidade que só descobri hoje, muito anos depois: o vídeo foi parcialmente filmado em Portugal, entre as belas planícies alentejanas e as praias do Algarve. As montanhas, essas são Suiças!!

Aqui fica então o dito vídeo, para recordarmos o eterno "All I ever wanted; All I ever needed; Is here in my arms; Words are very unnecessary; They can only do harm" e revermos as belas paisagens do sul lusitano!!

Aproveito e deixo também o novo vídeo, editado o ano passado, para o mesmo tema!! Afinal, às vezes é bom reciclar!!

Enjoy the sound :)

1990



2006

6 comments:

Anonymous said...

As festas de garagem que eu perdi :P

ccunha said...

Ui, Depeche Mode... Adoro!

ccunha said...

Mas para mim, o "Personal Jesus" é o Top dos Tops dos Depeche!

Reach out and touch faith...
tan tan taran
tan tan taran taran

Anonymous said...

Muito bom, Sarinho! Não fazia ideia q parte tinha sido gravado em Portugal! Estamos sempre a aprender :)

Rik said...

Sim foi por causa deste video que eu pus o meu post Quest Againts the 80s no meu blog:
http://asrandomastheycome.blogspot.com/2007/09/quest-against-80s.html

Acho que nunca compreenderei os 80s

Sara SC said...

Pois, bem me pareceu q n tinha sido mera coincidência :P
Aproveitei e respondi-te num post:
http://wakeup-smellthecoffee.blogspot.com/2007/09/e-ainda-os-80s.html