Wednesday, October 31, 2007

Still waters run deep!!

Há uns 10 anos atrás, a minha querida professora de inglês (Teachie para os amigos que foram também alunos dela) usou uma expressão de que nunca me esqueci: "Still waters run deep".

Esta expressão ocorre-me sempre que descubro algo que me surpreende em alguém....especialmente em pessoas aparentemente muito calmas, tranquilas ou ponderadas!

Porque é verdade que todos nós guardamos um lado nosso que não revelamos a ninguém e que escondido sob as nossas atitudes quotidianas serenas está por vezes o melhor e o pior de nós que "corre forte como as correntes profundas das águas calmas"!!

4 comments:

Anonymous said...

Assim como tu: parece que não partes um prato e depois descobre-se que dás cabo da loiça toda :P

Anonymous said...

Ah poix é, bébé :P

Sara SC said...

Processo-vos por difamação!! EU NUNCA PARTI UM PRATO..LOL
E parem de me deitar a língua de fora no meu próprio blog, malcriados! Já uma pessoa n pode escrever sobre coisas sérias...tstststs!!

ccunha said...

Ahhhhh, como eu te compreendo...
São as chamadas SONSAS!!!!