Thursday, October 11, 2007

Le Scaphandre et le Papillon

Como anteontem fui atacada por uma valente febre, a juntar à minha lesão das cordas vocais que me mantém quase afónica há já alguns dias, não pude ir ver o filme Le Scaphandre et le Papillon, vencedor do Prémio de Realização em Cannes, exibido no âmbito da 8ª Festa do Cinema Francês.

Por isso, deixo-vos o comentário de uma amiga que teve o prazer de ver esta película!

"Ora bem, Le scaphandre et le papillon é um filme quase doce, quase leve, com algo de cómico no meio do infortúnio, que nos leva pela mente de um homem fechado dentro do seu próprio corpo, depois de um AVC. Digo fechado, literalmente, já que a única coisa que consegue fazer é piscar um olho. Todo o resto do corpo está paralisado. Não vou ser spoiler e deixo apenas o vivo conselho à visualização desta película :) "

Gracias Andreia

2 comments:

grão de pó said...

isso, isso, faz-me publicidade que ainda me torno crítica de cinema :D

Sara SC said...

E o q é q eu n faço por uma amiga?!?! LOOOOOOOOL
Falta-me é a crítica da Xaninha!! :P