Monday, October 15, 2007

Blog Action Day - Environment

Hoje é o Blog Action Day e o tema deste ano é Ambiente!!

Eu sei que deveria escrever um qualquer post altamente ideológico, com um carácter de intervenção, sobre esta mui nobre causa que me levou a abraçar a minha carreira de Engenheira do Ambiente!!

Mas, sinceramente, depois de passar horas e horas do meu dia debruçada sobre estudos de impacte ambiental, monitorizações, estratégias de desenvolvimento sustentável e outras tantas coisas desta natureza, sinto-me sem grande inspiração para dedicar um post a este tema, pelo menos um post com a dignidade e seriedade que a temática exige e merece!!

Por isso fica a nota, não me esqueci mas reservo-me o direito de não me sentir inspirada!! Talvez amanhã, ou mais logo, quiçá!?


5 comments:

Anonymous said...

Sarinha, tu és grande como a Catarina da Rússia, a temida e destemida :P

Anonymous said...

mais logo já não foi :P

ccunha said...

Eu acho que este post até está bom e demonstra claramente a tua paixão e exaustiva dedicação ao ambiente!
Para a mim passa bem a mensagem!
:)

Sara SC said...

Carlita, agora q sublinhas isso, realmente acho q n poderia mm ter escrito melhor post..pq mais do que 1001 palavras de intervenção e mais do 1001 discursos de intenção, o q interessa mm é deitarmos as mãos ao trabalho e passarmos à acção :)
Em vez de falar, AGIR!!
E pronto, está provado q sou Sarinha, a grande...lololol!!

ccunha said...

HEHEHEHEHE
MAI NADA!
:D