Tuesday, October 09, 2007

Mafaldinha!!

Hoje mandaram-me algumas tiras da Mafaldinha para relembrar os bons velhos tempos de criança e de repente vejo que afinal ainda conheço algumas pessoas assim...que não cresceram :P

Como as tiras estão em Espanhol faço-vos a devida tradução, não que ache necessário mas por razões de cortesia :D

A cena: um jogo de futebol em que Susaninha é guarda redes da equipa de Mafaldinha e Miguelito
Susaninha: “Cuidado que o maldito Filipe vai tirar-te a bola!! Mas tu és tolo, Miguelito?! Bem Mafalda...nããõo, por aí nããoo!! Pelo centro burra!! Puuuuhhhhh...eu disse-te, idiota!! E agora, o que fazem pasmados?! Párem essa besta do Manelinho!! Párem-no!!
Equipa contrária: “GOOOOOLOOOOO”
Susaninha: “Bem, mas o que é que se passa? Um golo é algo natural em futebol, não?! Desporto é desporto”

Tkx Aninhas, por me mandares estes mimos :)

3 comments:

Anonymous said...

Bem, lá consegui finalmente entender como se comenta esta coisa :P (NABAAAAA)
Não precisas agradecer, querida amiga :) Eu também conheço alguém que ainda há pouco tempo fez uma cena parecida mas claro que não acuso ninguém :D
Porque como dizia o Manelito numa das tiras que te mandei ontem - Delator, NUNCA! ;)

Anonymous said...

olhem q eu também num xei quem xerá a pexoa a quem voxas exelênxias xe referem :P

Sara SC said...

No haces idea? :P