Wednesday, October 10, 2007

The problems caused by the word "The"!!

É certo que os Ig Nobel awards deste ano têm vencedores muito bons, mas o da literatura é o meu preferido:

Glenda Browne of Blaxland, Blue Mountains, Australia, for her study of the word "the" and of the many ways it causes problems for anyone who tries to put things into alphabetical order.

Confesso que este é um problema que me assola com frequência quando quero arrumar os ficheiros na biblioteca de música do meu pc!! P.e. The Cure fica no C ou no T??...LOOOOOOL!! Sinto-me finalmente compreendida :D

A lista integral dos vencedores está disponível aqui!


3 comments:

grão de pó said...

eu costumo alinhá-los ignorando o artigo.

o meu preferido é o da paz, ahahaha

Sara SC said...

UUII..."The gay bomb"...levo fé nessa arma para paz...hihihihi!!

Anonymous said...

Isso é coisa de GAJA EHEHEH