Friday, October 12, 2007

Post 101...

...porque deixei passar o Post n.º 100!! Imperdoável, eu sei!!

Juro que não foi com qualquer intenção propositada para fazer o típico texto de celebração no Post 101 só para ser original (apesar deste número ser uma capicua bem gira)!! Foi mesmo lapso, tipo aqueles esquecimentos que nos dão exactamente no dia de anos de alguém, depois de termos andado uma semana inteira a lembrarmos a data!!!

Serve então o presente post para agradecer a todos aqueles que acompanham este blog!! Obrigada aos que comentam assiduamente (belas gargalhadas que já dei com alguns dos vossos contributos), aos que comentam off the record e mesmo aos que nem se quer comentam!!

Um grande bem haja a todos vocês, que já não vão sendo assim tão poucos, já que neste momento registo um total de 4181 visitas e tenho em média 30 visitas diárias de usuários distintos!! Ai, ai...os vossos afazeres devem mesmo andar monótonos para se dedicarem a perder tempo por estas paragens...LOL!!

Abraços e beijinhos XXL!! Voltem Sempre!!

12 comments:

grão de pó said...

é bom que continues a escrever, que uma pessoa habitua-se a pequenos rituais para distrair o cérebro dos ensaios e dos relatórios prementes..

ccunha said...

Comentários off the record?!
Por favor!
Partilhem a informação!
Vá pronto, prometo não mandar mais "bitaites"...

ccunha said...

Sarita, este teu cyber-espaço já se tornou uma companhia para mim!
O dia nem corre bem sem o cheirinho do teu café...
:)

Anonymous said...

Sarinha, é tão bom ir lendo as coisas que deixas aqui :D Já é mesmo um ritual e não uma forma de matar o tempo até porque sabes que os meus "afazeres" andam tudo menos monótonos :P
Até logo, linda

Rik said...

Ainda és uma pirralha da blogoesfera!!! Levo-te 27 posts de avanço... mas ao ritmo a que tu andas a postar material de "merda" (não queria ter q relembrar aquele brilhante post do piaçaba e das tijelas feitas de lamas de ETAR)(SIM EU NÃO ESTOU A SER MAL EDUCADO), rapidamente me apanhas ;)

Continua a acordar assim que o cheiro a café faz-te postar coisas interessantes. Dá-lhe pita mental (já que és tecnicamente 2 anos mais velha do que eu :D "Rugas... Rugas... Já começo a ter as primeiras rugas" :P )

Anonymous said...

Essa do piaçaba não me é estranha :D
mas postaste isso aqui, sarinha? não encontro!
Se o fizeste quero que fique bem claro: i've got connections ;)
AHAHAHAH

Sara SC said...

Ora bem...aqui vai a resposta que se impõe face a estes comentários tão simpáticos :)
Enquanto não me faltar a inspiração e as coisinhas boas p partilhar convosco, continuarei a "tirar cafés para a mesa do canto" que é, segundo o Pedrito, a minha especialidade :D
Qt aos teus bitaites Carlita, nós gostamos!! Continuar a "bitaitar" :D
E n, não postei nada sobre o piaçaba (ou será piaçá!??! LOOOL)!! Mas já q o sr. Rik levantou esse assunto, parece que lá terei de postar mais "material de merda" :P
Pronto..lá me empurram vocês p o Post n.º 102...LOOL
Ass: a pita mental com rugas (de sabedoria, pois claro) q é tecnicamente 1 ano e 7 meses mais crescida q o Rik (temos q ser precisos nisto da idade :D)
ps - agradeço o "linda" from the "man with connections" ;)

ccunha said...

Por acaso até gosto de ficar na mesa do canto...
:)

Sara SC said...

pronto, pronto Carlita, eu reservo essa mesa só p ti :)

ccunha said...

Só para mim?
Sou algum bicho do mato?
E eu gosto lá de cheirar café sozinha...
Humpf

Sara SC said...

Tu? Bichinho do mato?? eerrr, quer dizer...loool, claro q n!! Reservei p ti, mas quem escolhe a companhia à mesa és tu :D (a n ser q prefiras ficar escondida atrás da parede, sem q ng te veja, cm já andaste durante uns tempos!?!? hihihihi)

ccunha said...

HEHEHEHEHEHE
CRUZES, CREDO, XIÇA
TUDO MENOS ISSO....
HEHEHEHEHEHE