Friday, August 10, 2007

Thom Yorke does it better!!

Estava eu a percorrer os meus "Favoritos" quando me deparei com este video simplesmente fantástico, que um amigo meu me passou há uns meses.

O grande Thom Yorke a interpretar um original da Carly Simon, Nobody Does It Better, que foi tema de um filme do James Bond!! Nunca gostei muito desta música até a ouvir na voz de Thom Yorke....está fantástica :)

Enfim...vamos assim matando saudades dos
Radiohead até ao lançamento do novo álbum que se espera para breve!!

Já agora, nos videos que se seguem, aproveitem para ver o How to disappear completely tocado ao vivo...LINDO :D

2 comments:

Anonymous said...

E mais outra que gostei :)

Sara SC said...

Sim, pensei logo que havias de gostar. Está definitivamente mt mt melhor que o original :)