Friday, August 31, 2007

The girl got confused..so what?!

Bem, isto hoje neste blog não anda nada famoso para o lado das loiras :D

Desta presenteio-vos com o vídeo da "eloquente" resposta da concorrente do Estado da Carolina do Sul, no concurso Miss Teen America.

Que os norte americanos tem fama de serem pouco inteligentes e cultos todos sabemos!! E que as concorrentes a Miss não se costumam destacar pela sua inteligência, também não é novidade...mas isto supera tudo!!

É que no fim não me resta qualquer comentário se não: WHAT??? Será que alguém consegue ter a mais pálida ideia do que é que ela pretende dizer com aquela sequência desconexa de palavras??? Eu tenho para mim que nem ela própria sabe mas deixo-vos o desafio ;)

3 comments:

ccunha said...

Epá, este tipo de injustiças dá cado de mim!
Coitada da rapariga!
O que se passou, foi que ela tinha uma check list de boas palavras para serem ditas em concursos de beleza, entre elas:
EUA, educação, ajuda, crianças, iraque, africa, países asiáticos...
(fonte: Concursos de Beleza para Totós)
E foi isso mesmo que fez!
Ninguém lhe disse que com elas teria que construir frases com algum significado!
Aliás, para salientar a importância de algumas das palavras, ela até as repetiu várias vezes!!!

ccunha said...

ups, correcção... dá "cabo" de mim!

Sara SC said...

Pah...eu compreendo! Coitada da moça..então teve tanto trabalho a fazer as cábulas p dp n as usar?? Tá mal...cansar assim o Tico e o Teco p nada :P