Wednesday, August 29, 2007

Portugal sobe no "ranking" da qualidade dos serviços públicos

Ora bem...este post é especialmente dedicado a uns e outros que acham que trabalhar na função pública é "ter um hobbie" :P

Aqui fica o link para a noticia!!

Gostei particularmente da nota "...ocupando agora o 16º lugar, à frente de França, Itália e Espanha." Mas porque será que não perdemos este triste hábito de nos compararmos com Espanha?!!? E de nos regozijarmos sempre que ficamos à frente de nuestros hermanos, mesmo que ainda assim estejamos em péssima situação?! Ai, triste complexo Ibérico!!


ps - como é óbvio, esta espectacular subida de 3 posições nunca teria sido possível sem o meu precioso contributo :P

6 comments:

Rik said...

Eu sou o "uns e outros"

ccunha said...

Que descaramento!
Realmente "Em Roma, sê Romano"!
Já te deves ter esquecido dos tempos em que eras tu que lhes pagavas o salário... agora como já pertences à classe... a conversa já é outra...
Shame on you!

Sara SC said...

Nop Ricardito! Tu n és "o". És "um" dos "uns e outros". Infelizmente, ainda ontem consegui reunir, numa mesa de café, mais 4 partidários dessa tua opinião, para a qual não vejo, sinceramente, qualquer tipo fundamento :P

Sara SC said...

Qt a ti, Carla Maria, só tenho um comentário: How could you?!?!

Os restantes q me perdoem a private joke mas n dava mm p evitar :P

Mamã Gourmet said...

Tenho já de elaborar aqui uma exposição por escrito! Perdoa-me mas vai ter se ser!
Isso de poder entrar às 10h00 e poder abandonar o local de trabalho às 17h00 (quando ainda o sol brilha e há vida lá fora) parece-me um belo de um hobbie...

Assinado: "uma e outra" =P

Sara SC said...

Joanne, a inveja é uma coisa tãããõooo feia :P