Wednesday, August 22, 2007

Berardo quase Gulbenkian

Hoje de manhã, lendo uma entrevista de Joe Berardo ao Jornal de Notícias, não pude deixar de reter algumas das pérolas ditas pelo mesmo, e que passo a transcrever para vosso conhecimento.

Se quiserem ter o prazer de ler a entrevista na íntegra podem fazê-lo aqui.

JN - "Está mesmo arrependido de ter dito "fuck him" a Rui Costa ou acha que isso influiu no desempenho dele?"
JB -
"Continuo a achar que tenho razão. Se não o tivesse espicaçado, ele não teria marcado dois golos contra o Copenhaga. Há 14 anos que não fazia um jogo daqueles."

Agora, comento eu. Mas que bela estratégia de motivação: o insulto público! Eu cá por mim prescindo deste tipo de incentivo e espero mesmo que nunca nenhum chefe meu se lembre de pôr algo semelhante em prática comigo ou lá terei de ir engrossar a fatia de portugueses desempregados! Como se costuma dizer, quem não se sente não é filho de boa gente!

JN - "
E há cada vez mais gente à sua volta a pedir favores?"
JB -
"Sempre foi assim. Não ajudo todos, não sou tão importante como Gulbenkian mas quase, porque tenho ajudado muitos."


Quanto a esta resposta nem há comentário possível há excepção de... Que modesto é este Sr!!

4 comments:

Anonymous said...

A esse Sr. é que não se aplica de certeza aquele ditado popular: modéstia a mais é orgulho. Para quando estará ele a prever deixar de ser quase Gulbenkian para ser mais que Gulbenkian?

Anonymous said...

Pobre do teu chefe que se atrevesse :D

Sara SC said...

Hummm....n tenho a certeza, Pedrito. Mas deve ser para breve. Talvez quando conseguir entrar na TAP!??! LOOOOOOOL

grão de pó said...

durante anos esteve presente mas quase despercebido (pl menos para mim...). agora, não sei se devido a alguma crise de meia idade, decide meter-se em tudo o que é alvo de notícia.