Wednesday, August 08, 2007

Canção Simples

Há uns tempos ouvi "Canção Simples", o single de estreia de Tiago Bettencourt & Mantha.

Confesso que inicialmente não gostei muito da melodia, achei-a um pouco entediante mas gostei da letra e por isso resolvi ouvir mais umas vezes. E ainda bem que o fiz, porque agora faço-o realmente com gosto :)

Acho que é daquelas músicas que se vai aprendendo a gostar aos poucos...e não são essas as melhores!?

Então, para que avaliem por vocês, aqui fica o respectivo link para o myspace, onde poderão também ouvir o tema Voo, esse já num registo mais semelhante ao de Toranja.

Deixo-vos a letra tirada de ouvido por mim mesma (perdoem-me eventuais incorrecções, algumas das quais já foram detectadas pela Patrícia).

Canção simples

Há qualquer coisa de leve na tua mão
Qualquer coisa que aquece o coração
Há qualquer coisa quente quando estás
Qualquer coisa que prende e nos desfaz

E fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol

A forma dos teus braços sobre os meus
O tempo dos meus olhos sobre os teus
Desço dos teus ombros para provar
Tudo o que pediste para me dar

E fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo frio que construí
Entras no meu sangue devagar
E ele a transbordar dentro de ti

Tens os raios brancos como um rio
Sou quem sai do escuro para te ver
Tens os raios puros no luar
Sou quem grita fundo perante ti

Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Quero ver as cores que tu vês
Quero saber a dança que tu és
Quero ser o vento que te faz
Quero ser do espaço onde estás
Deixa ser tão leve a tua mão
Para ser tão simples a canção
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil te encontrar

E fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

Vem quebrar o medo, vem
Saber se há depois
Vem sentir que somos dois
Mas que juntos somos mais

Quero ser razão para seres maior
Quero te oferecer o meu melhor
Quero ser razão para seres maior
Quero te oferecer o meu melhor

E fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais que o sol
Fazes muito mais...

1 comment:

Anonymous said...

Gostei :)