Hoje de manhã, lendo uma entrevista de Joe Berardo ao Jornal de Notícias, não pude deixar de reter algumas das pérolas ditas pelo mesmo, e que passo a transcrever para vosso conhecimento.
Se quiserem ter o prazer de ler a entrevista na íntegra podem fazê-lo aqui.
JN - "Está mesmo arrependido de ter dito "fuck him" a Rui Costa ou acha que isso influiu no desempenho dele?"
JB - "Continuo a achar que tenho razão. Se não o tivesse espicaçado, ele não teria marcado dois golos contra o Copenhaga. Há 14 anos que não fazia um jogo daqueles."
Agora, comento eu. Mas que bela estratégia de motivação: o insulto público! Eu cá por mim prescindo deste tipo de incentivo e espero mesmo que nunca nenhum chefe meu se lembre de pôr algo semelhante em prática comigo ou lá terei de ir engrossar a fatia de portugueses desempregados! Como se costuma dizer, quem não se sente não é filho de boa gente!
JN - "E há cada vez mais gente à sua volta a pedir favores?"
JB - "Sempre foi assim. Não ajudo todos, não sou tão importante como Gulbenkian mas quase, porque tenho ajudado muitos."
Quanto a esta resposta nem há comentário possível há excepção de... Que modesto é este Sr!!
Wednesday, August 22, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
A esse Sr. é que não se aplica de certeza aquele ditado popular: modéstia a mais é orgulho. Para quando estará ele a prever deixar de ser quase Gulbenkian para ser mais que Gulbenkian?
Pobre do teu chefe que se atrevesse :D
Hummm....n tenho a certeza, Pedrito. Mas deve ser para breve. Talvez quando conseguir entrar na TAP!??! LOOOOOOOL
durante anos esteve presente mas quase despercebido (pl menos para mim...). agora, não sei se devido a alguma crise de meia idade, decide meter-se em tudo o que é alvo de notícia.
Post a Comment