Sunday, February 10, 2008

O amanhã é hoje!!

Cada vez que decido dar início a uma nova fase da minha vida, resolvo sempre começar por organizar as 1001 coisas que vou deixando penduradas de semana para semana, arrumar aquela tralha que vou escondendo nas gavetas, cumprir promessas que vou adiando de dia para dia...e sempre me lembro deste ritual ser algo que me deixa muito satisfeita, com a sensação de dever cumprido, como se só depois disso pudesse então avançar para um novo capítulo!!

Mas hoje, no meio de organizações e arrumações, acabei por me deparar com algumas memórias tão distantes que pareciam ter acontecido noutra vida, a alguém que não eu!! Em vez de ter a sensação habitual, tive uma sensação estranha, como se estivesse a reviver tudo mas do lado de fora e percebesse agora como tantas coisas fazem sentido! Foi talvez uma espécie de catarse, como disse um amigo!!

Não sei explicar, mas a verdade é que acabei por não terminar as organizações e arrumações de sempre e optar por abrir o novo capítulo assim mesmo...Afinal, esperar para quê!? A vida não começa amanhã, já começou hoje :)

1 comment:

Anonymous said...

Estás enganada, Sarita. A vida já começou ontem :)
Tranquila amiga, ainda vais a tempo
lololol