Monday, February 18, 2008

2 anos!!

Fez este sábado 2 anos que assinei a escritura da minha casa. As datas geralmente não me dizem muito e neste caso não faço nenhum tipo de comemoração especial. Mas a verdade é que não pude evitar fazer aquilo que todos fazemos em certas datas...Olhar para trás!!

A minha vida mudou muito nestes 2 anos...desde 16 de Fevereiro de 2006 até agora percorri um longo caminho!! Mudei de emprego, acabei uma pós-graduação, arranjei um segundo emprego, fiz amigos, tive amores, criei laços, tive momentos muito tristes e outros de muita felicidade, tomei decisões, escolhi caminhos...Acima de tudo cresci, passei a encarar a vida de forma mais atenta e compreendi que o essencial se esconde bem para lá do aparente!!

Balanço final?? É muito bom olhar para trás e ver que, para o bem e para o mal, vivi!!

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns! Viver é o mais importante minha querida amiga :)
ahhh, e a tua casita é um espectáculo mesmo com aquela sala gigante vazia :P

Anonymous said...

Muitos parabéns pelo segundo aniversário!" eu ainda agora é que estou a começar a gatinhar, comparado contigo :)

Sara SC said...

Gracias Pedritos :-)
A minha sala já conta c 2 belos puffs, p vossa informação!! Portanto, em termos formais, já n se pode dizer q está vazia :P
PGomes, estás a gatinhar??!! N me digas q te decidiste finalmente a comprar casa!?!? E eu q pensava q estavas só em modo tese!! Temos de voltar ao marrokino p me contares tudo :)

ccunha said...

Vim aqui cheia de boas intensões...
Até ver que já andas a levar visitinhas a casa...
E do nosso tão prometido jantarinho...
NADA!

Humpf
»(