Saturday, December 29, 2007

Reverendo Bonifácio...

...era o nome do gato dos meus avós, em homenagem ao gato dos Maias! E o nome não poderia ser mais apropriado, já que era um gato enorme e gordo que se arrastava pachorrentamente pelas divisões da casa e que adorava dormir aos pés da minha avó!

O Reverendo Boni, para os amigos, já morreu há alguns ano e há anos que também não me lembrava dele, mas hoje, ao ver este comic foi a primeira imagem que me veio à cabeça!! É que o Boni, por mais comida que tivesse no prato, queria sempre a comida do meu avô e durante anos fez grandes cenas de ciúmes na disputa pelos petiscos da minha avó!! E acabava sempre por levar a melhor...

2 comments:

Rik said...

Lá está... as pessoas não entendem os gatos ;)

O meu fez-me uma vez uma parecida com um pão de leite, que acabou por ficar para ele!

Anonymous said...

Rev. Boni foi um dos terrores da minha infância. Medo, muito medo. Eu cedia-lhe qualquer prato de comida que ele quisesse mesmo que fosse uma das iguarias da tua avó!