Wednesday, December 05, 2007

In a Forrest Gump day...

Há dias em que sinto uma enorme vontade de correr!! Correr sem qualquer objectivo em específico!! Não para fazer exercício ou descontrair mas simplesmente por uma profunda necessidade de correr!!

Correr sem destino, sem qualquer rumo...só correr! Correr tanto, tanto até esgotar as energias todas, até o corpo estar exausto e a cabeça vazia de pensamentos!!

Correr até aquele ponto em que sentimos a adrelina no máximo e os ouvidos ficam surdos com as batidas do coração!!

Chamo a estes meus dias, os dias Forrest Gump (para quem já viu o filme é fácil entender porquê :D)!!

E hoje foi um desses dias!! Nunca percebi ao certo porque o faço...se corro para fugir da vida, se para a acompanhar ou se para a alcançar...mas corro e corro e no fim sinto-me sempre melhor :)

3 comments:

Anonymous said...

Mesmo nesses dias eu continuo a correr mais do que tu :P

Sara SC said...

Oh, isso é pq eu tenho umas pernas curtinhas...temos de fazer a respectiva proporção :P

ccunha said...

O que interessa é mesmo isso...
é que te sintas melhor!
Porque correr para "nada", não nos leva a lado nenhum!