Sunday, November 04, 2007

Oh Lord, won't you buy me a...little tank??

Se há coisa que me irrita é ver-me obrigada a abrandar, travar ou fazer uma manobra forçada para evitar uma situação de risco de acidente causada pela irresponsabilidade, prepotência ou chico-espertice de outros condutores. No caso específico que despoletou este meu post, fui forçada a travar a fundo* no meio de uma rotunda porque um condutor, que se julga mais importante que todos os outros, entrou a abrir ignorando a regra de prioridade aos veículos que já circulam no interior da rotunda, numa atitude de "os outros que se lixem"!!

Nesses momentos só me apetecia ter um "little tank" como o do Lieutenant Gruber no 'Allo 'Allo! e, sem medo das consequências sobre a minha saúde ou sobre o meu carro, manter-me na minha faixa à mesma velocidade. Depois se bater...Azar, temos pena!!

Enfim...mas como por enquanto ainda continuo a conduzir o meu modesto Peugeot, acabo invariavelmente a cantar uma adaptação da música da grande Janis Joplin "Oh Lord, won't you buy me a...little tank??" :D

* Depois é assim que se consomem pastilhas e discos de travagem...LOL!!

6 comments:

Anonymous said...

Apesar de dares umas pancadas para ajustar a métrica à tua adaptação ficas muito cómica a cantar isso com o teu ar furioso. Da próxima saco do tm para fazer o registo vídeo :P

Rik said...

ele não te viu! (piada alusiva à tua baixa estatura)

...eh pah q isto hoje tá mau... não me saem bons comments.

Não faças como a minha prof de ciencias do 6º ano. Era mais pequenita que tu e comprou um jeep gigante para deixar de ter medo no transito!

Olha que as pastilhas dos travões do jeep ainda são caras ;)

Bem foram as minhas tentativas da noite... isto tá mesmo mau...

Sara SC said...

Pedrito, esse vídeo NUNCA, (entendes?) NUNCA existirá :P

Sara SC said...

Deixa estar, Rik! Reconheço-te o mérito do esforço :D
(eu a conduzir um Jeep...havia de ter a sua graça...n me parece é q chegasse aos pedais..LOL)

Anonymous said...

cuidado não leves depois um autocolante vermelho no carro :p

Sara SC said...

LOOL!! No way...I'm a green driver :D