Monday, November 26, 2007

Long time no see...

É verdade...tenho andado desaparecida nos últimos tempos!!

Respondendo às perguntas de alguns: Não, não morri! E não, não estou doente nem me aconteceu mal algum! Na semana passada tive uma reunião de 3 dias, em Genebra, que me obrigou a andar 2 semanas em trabalhos preparatórios e que, confesso, me deixou sem grande inspiração para escrever no WUSC (bela sigla a deste meu blog..LOL)!!

Aproveito para pedir desculpa por não ter deixado ao menos umas linhas de justificação para o encerramento temporário deste espaço...mas pronto, da próxima vez assim o farei!!

Eu sei que seria de esperar que o 1º post da reentré fosse o diário da minha viagem...mas não!!

Hoje acordei com uma frase de Martin Luther King na cabeça, e quero partilhá-la convosco:
"We must accept finite disappointment, but never lose infinite hope."
E já agora fica também esta:
"Faith is taking the first step even when you don't see the whole staircase.
Tudo isto para dizer que mesmo quando, de alguma forma, os amigos nos desiludem, há que procurar a esperança e a fé dentro de nós para voltarmos a construir a confiança que nos uniu!!

6 comments:

ccunha said...

Hum....
Já tinha saudades deste cheirinho!

Acho bem que para a próxima deixes aqui umas notas de para onde vais e quando voltas... já não me basta o meu Andrézinho agora também me tenho que preocupar contigo?!?

Bom, por esta passa!
Bem vinda de volta!
:-)

Anonymous said...

Se alguém nos desilude é preciso voltar a subir a escada toda outra vez! Ou não!!

Rik said...

Eu voto no não :D

Anonymous said...

Eu cá também diria que não, assim em termos genéricos :P

Anonymous said...

Bem vinda de volta :)

Sara SC said...

Thanks :)