Saturday, November 10, 2007

Exclusividades da minha playlist...

Pois é...tenho andado desaparecida, é verdade!! Mas esta semana foi um bocadito complicada e acho que gastei a inspiração toda no trabalho :D

Hoje deixo-vos 2 músicas que não me têm largado desde que as ouvi pela primeira vez: Endless Song e O - Song, dos
Aaron, um grupo francês que conheci através de um amigo e através da banda sonora do "Je vais bien, ne t'en fais pas", de Philippe Lioret!!

Vale a pena ouvir o álbum de estreia, "Artificial Animals Riding On Neverland", na íntegra e já agora aproveito para vos aconselhar a ver o filme também!!


boomp3.com

3 comments:

Anonymous said...

Então e não se agradece ao amigo que a apresentou a esta "exclusividade" musical :P

Anonymous said...

ó tonta, 2? Eu cá só conto uma :P

Sara SC said...

Upppsss....parece q me enganei!! Enfim, excepção q confirma a regra de que EU ESTOU SP CERTA...lol!!