Tuesday, June 03, 2008

Livros do Dia - III

Os meus preferidos de hoje:
  • "A Declaração dos Direitos do Homem", edição da AR (porque há coisas que nunca devemos esquecer)
  • "O Fiel Jardineiro" de John Le Carré (livro e filme fantásticos)
  • "Creoula - notas e fotos de embarque no navio de treino de mar” de António Santos Carvalho e Ana Lúcia Esteves (porque foi uma viagem que nunca vou esquecer)
  • "A Espuma dos Dias" de Boris Vian (porque adorei o nonsense de Vian em "A Erva Vermelha")
  • "Inés da Minha Alma" de Isabel Allende (continuo a ter uma secreta paixão pela literatura sul americana)
  • "Hamlet" de Shakespeare (To be, or not to be! That is the question!)

5 comments:

grão de pó said...

não podes continuar a fazer isto... levas-me à falência =p

a espuma dos dias já tinha estado em livro do dia, na semana passada.

(qd se lá vai qs tds os dias, começa-se a entender a dinâmica da coisa...)

Sara SC said...

E porque é q tu julgas q eu, em vez de ir, delego noutros as minhas encomendas?!?! loooooooool
sp dá p controlar melhor os gastos :D
ps - podemos fazer uma troca: qd acabares de ler "A espuma dos dias" emprestas-me e levas "A erva vermelha" p leres. Vale? **

grão de pó said...

we have a deal, miss =)

ccunha said...

Não acho normal!!!!
Então mas tu fechas a loja assim sem mais nem menos!!!
Não acho normal!!!

Tenho dito!!!

Cat said...

Se tivesse de escolher só um destes, Boris Vian, sem dúvida. Boris Vian alucina-me :) **