Monday, June 02, 2008

Livros do Dia - II

Hoje, na Feira do Livro:
  • "Ilhas na Corrente" de Ernest Hemingway (porque Hemingway vale sempre a pena)
  • "Histórias à Lareira" de Arthur Conan Doyle (alguns destes contos de mistério são simplesmente fantásticos...li-os num dos Natais da minha adolescência e achei-os ainda melhores que as investigações de Sherlock Holmes)
  • "Quatro Gigantes Camões, Garret, Camilo & Eça" por Ramalho Ortigão (tenho este livro e confesso que nunca o li na íntegra mas socorro-me dele quando leio algum destes autores e me apetece saber mais...enfim, se calhar se somar todas estas leituras pontuais, já devo ter lido o livro todo, salteado :P)
  • "O Nome da Rosa" de Humberto Eco (simplesmente fantástico, tanto o livro como o filme)
  • "D. Quixote de la Mancha" de Cervantes (porque todos nós combatemos moinhos de vento).

1 comment:

Rik said...

Eu bem sabia que tu eras esquesita!!! DEIXA OS MOINHOS EM PAZ!!!

A dica do Hemingway é interessante... talvezz passe por lá hoje! :D